Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu querO...



...piadas internas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo,
eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer *-*
Quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga, quero surpresas,
quero uma coletânea com músicas ruins ou não, que descrevam o MEU amor.
Não quero que fale que meus olhos são lindos,
mais que por algum motivo, que goste de olhar para eles. *-*
Quero poder dizer que amO o teU cheiro...
Quero que me abrace forte, quando faltar palavras e que diga estou contigo!
Quero bons conselhos, um carinho, que me chame pra observar o céu,
e que a Lua ilumine nosso beijO...
Quero um encontro repleto de alegria, ansiedade, confusão e entusiasmo.
Quero sentir saudade, quero poder dizer obrigada por entrar em minha Vida.
Quero emoções verdadeiras!!!
Quero amor de corpo inteiro!!!
Não quero uma meia Vida, mas que sejamos uma pessoa
dividindO alegrias e consolo para as tristezas.
"Quero um amor maior que eu" e que demonstre o que sente com simples gestos, seja qual for.
"Eu quero a sorte de um amor tranqüilo" mesmo com momentos difíceis.
Eu quero absurdos, eu quero amor sem fim...
Eu quero dizer que eu só sei amar assim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário