Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Fraquezas...



É como se minha coragem viajasse pra bem distante.
É como se minha vontade se escondesse entre as nuvens do céu.
É como se as palavras fugissem da minha boca.
É como se meus medos fossem maiores que meus desejos.
É como se a minha força desabasse em um precipício.

É como se tudo que eu quero fazer, dizer e viver,
se perdessem dentro de uma metade invisível que a em mim.
Mas será que valerá a pena tanto sentimento,
coragem, vontade, palavras, desejos, força e AMOR?
Ou sofrer em silêncio, fingindo que nada está acontecendo?
Será que magoei, decepcionei, incomodei demais?
Jamais foi minha intenção. Perdão.
O que acontece é bem ao contrario de tudo isso...
Quando gosto é pra valer, e tento demonstrar de todas as formas,
mesmo quando não sinto retorno!
Esqueço as mágoas, não me fazem bem.
Guardo apenas boas lembranças para que os bons momentos jamais se apaguem.
Talvez nunca me entenda, ou eu compreenda as situações que a vida nos ofereceu,
e o silêncio que nos prendeu, mas acredite...
Não tem segundos que passem sem que sua presença seja notada em minha vida.
Assim, tudo que um dia eu consegui expressar,
foram gestos sinceros que pulsaram de dentro do
!

"Há pessoas que jamais perderam seu brilho,
mesmo não fazendo mais parte de nossas vidas como tanto sonhamos."



By: Déh!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário