Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

...




Simmm... eu queria poder dizer que sinto sua faltaaaa..
Que em segundos te procurei por todos os lugares.
Vivo te querendooooO...
Querendo seu sorrisO, seu olhar, seu abraço, seu beijoO*.*
Mesmo sem saber onde está...
Te esperOoO!
Se pudesse e soubesse onde te encontrar, te buscaria onde quer que estivesse!!!
Deixaria gritar as emoções que te prende,
simplesmente seria como VC desejaaa!!!
Porque sei que de algum jeito agente se completa,
e me faz viver tudo o que sinto vontade de SER!!!!


"...eu vou perseguir meus sonhos e conseguir alcançá-los
eu vou te achar de alguma forma, de algum jeito, em algum lugar, em algum dia"


By: Déh !

2 comentários:

  1. Olá.Vim agradecer por seguir meu blog e conhecer o seu.Muitolindo. Adorei. Vou te seguir tb. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostoU*.*
    Eu tb Adorei o seu blog!!!

    Fike a vontadeee, a casa é nossaa*.*
    hehehehee...

    Bjin*

    ResponderExcluir