Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Diz que eu fui por ai...






"E se alguém perguntar por mim, diz que eu fui por aiiii..."

LevandO um violãoO de baixo do braçO, compondO uma bela canção lembrando de cada pedacinhO seu*
Uma canção que fale da sua doçura, da beleza que há além de sua singela face...
Do deseJo de descobrir em 24hr's tudo que VC adora, tudo que te faz sorrir.
E num fds tudo que VC + ama, no prazo de 1 mês tudo que VC já fez...
É tanta coisa que eu não sei...
A saudade que não me pertence...

Enfim eu saberia, apenas algumas noites bastariam pra me explicar porque, como issO foi acontecer!!!

Só sei que parei para escrever a vontade que tenhO de melhor te conhecer...
Porque em tão pouco tempo, faz tempo que eu te queria!






By: Déh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário