Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Realmente..




O AmOr é arrastado embora e nada é o que parece,
A sensação é de que mesmo assim pertence aos seus sonhos.
E existem vozes que querem ser ouvidas,
Tanto a mencionar,
mas você não consegue encontrar as palavras.
"...E VC ainda está tão longe,
como uma estrela distante a quem eu faço um desejo esta noite"
E acreditO! Sim eu acreditO!
Apenas não sei por onde começar...
"...Chegue mais perto. VC parece tão distante.
Há algo que eu sei que VC precisa dizer.
Eu sinto tuas emoções quando olho em teus olhos*
Teu silêncio sussurrando...
Há muita coisa que VC precisa perceber...
VC sentirá minhas emoções se VC olhar em meus olhos"
E vai sentir que o meu desejo é o mesmo que o seu!!!



"...Me faça sentir tudo o que você é,
Um pequeno anjo ou uma estrela radiante"


BY: Déh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário