Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Saudade do que não me pertence...





Sinto uma saudade do que já tive em minhas mãos e hoje não tenho...
Foi momentos que vivi intensamente...
Do abraço emocionante, da palavra verdadeira, do beijo inesquecível,
não que eu queria viver de novo, mas que eu quero que aconteça 
com momentos que não me pertence, com palavras que não são direcionadas a mim,
com olhares despercebidos, com seu amor desconhecido...
Simplesmente quero te ensinar a musica que me encanta!
VC vai conhecer a estrofe que fala do seu toque e do refrão tão lindo que nos une...
E sei que Vc ia pensar que esta, é só mas uma canção de amor,
mas com grande significado, porque se tratava do que sentimos...
E sinta - se muito FELIZ porque VC é a parte mais linda dessa CANÇÃO...




By : Déh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário