Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Chances da Vida!





Quando olhei em seu olhar, naquela cama vazia, notei seu rosto abatido.
Mesmo assim, senti sua alegria ao me ver.
Em seu olhar, os meus lembravam das muitas vezes que implorei sua presença.
Quantas vezes desejei apenas que um dia lembrasse de alguém que tanto chorou por não entender a vida...
Hoje sei que cada um tem o seu jeito de ser e seus motivos para ser o que é!
Aprendi a Te Amar e compreender seu jeito de Amar...
Não o julgo, porque quem sou eu pra julgar, quando eu também muitas vezes falhei.
Apenas quero que saiba que agradeço por tudo que não fez por mim, 
ou que fez de longe, foi nesses momentos que aprendi a ser o que sou!
Agradeço pela oportunidade que me deu de nos unir, e de Te Amar*-*
Estarei contigo onde quer que esteja, sempre pedindo a DEUS que te proteja, 
para que estejamos juntos até o fim e além do fim!
Te amO 


Déh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário