Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Porque eu sei que é amor



Porque eu sei que é amor,
todas as vezes que sinto sua falta ou quando vejo teu sorriso,
todas as vezes que olho em seus olhos ou quando ouço sua voz,
todas as vezes que tenho seu abraço ou sinto seu cheiro,
todas as vezes que me aconselha ou quando me protege, ou me cuida,
todas as vezes que me acorda com um simples Bom Dia, 
todas as vezes que me deseja Boa noite ou Boa sorte,
todas as vezes que me diz que nunca vou estar só,
todas as vezes que falamos bobeiras ou quando inventamos algo divertido,
todas as vezes que me surpreende e quando estamos longe ou perto,
todas as vezes que quero te proteger, te cuidar,
Toda as vezes que penso em VC,
Porque eu sei que é amor toda vez que ouço TE AMO, ou digo TE AMO,
Porque nunca Vivi algo tão puro, tão sincero e tão forte <3 
Porque VC me faz tão bem que até esqueço como eu era antes!

Déh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário